EM NOVIDADE POR AI, e pra você não ficar pra trás, preparamos as principais alterações do Whatsapp que promete muitas novidades:

 

  1. Possibilidade de ouvir áudio antes de enviar

 

Atualmente só é possível ouvir o áudio do WhatsApp — e apagar o conteúdo — depois que a mensagem foi enviada. Mas, possivelmente, este problema será resolvido. E breve será possível conferir o áudio antes de enviar ao usuário.

 

  1. Reações às mensagens

 

O WhatsApp está trabalhando em uma função para, em breve, permitir que você reaja às mensagens enviadas por seus contatos. Assim como no direct o instagram, o whatsapp também pretende adquirir essa função.

 

  1. Maior prazo para as mensagens autodestrutivas

 

Já faz algum tempo que o WhatsApp lançou o recurso de mensagens temporárias no aplicativo. Qualquer texto ou mídia desaparece da conversa depois de sete dias a partir do envio se a função estiver ativada. Mas o aplicativo poderá oferecer um tempo maior para as mensagens que se autodestroem.

 

  1. Opção de enviar imagens com qualidade melhor

 

UM GRANDE PROBLEMA QUE SERÀ RESOLVIDO. Uma das principais queixas dos usuários do whatsapp é a qualidade das imagens que é diminuída ao ser enviada na plataforma, pois é, mas parece que isso está com os dias contados. A plataforma está investindo para aumentar a qualidade da imagem e vídeo convertidos ao ser adicionada em uma conversa.

Gostaram? Lembrando que Whatsapp é um grande aliado nos negócios. Então, fique atento as alterações e use e abuse-as ao favor da sua marca.11