A comunicação visual é muito importante para atrair e dialogar com o público, além de estar presente de diferentes formas no nosso dia a dia.

 

Ela nos permite que informações relevantes sejam transmitidas por meios de elementos visuais, como fotografias, ícones, vídeos, ilustrações, entre outros. Esses recursos são capazes de passar mensagens com mais rapidez e clareza, além de atrair a atenção das pessoas.

 

Os exemplos de comunicação visual mais comuns que encontramos no nosso dia a dia são: placas de trânsito outdoors, vitrines, etc.

 

No marketing digital é necessário estudar quais os elementos irão compor a identidade visual da sua marca, como cores predominantes, personagens ilustrativos. Esses elementos são importantes para que a sua marca fique gravada na mente do público.

A comunicação visual é muito importante para atrair e dialogar com o público, além de estar presente de diferentes formas no nosso dia a dia.
Ela nos permite que informações relevantes sejam transmitidas por meios de elementos visuais, como fotografias, ícones, vídeos, ilustrações, entre outros. Esses recursos são capazes de passar mensagens com mais rapidez e clareza, além de atrair a atenção das pessoas.
Os exemplos de comunicação visual mais comuns que encontramos no nosso dia a dia são: placas de trânsito outdoors, vitrines, etc.
No marketing digital é necessário estudar quais os elementos irão compor a identidade visual da sua marca, como cores predominantes, personagens ilustrativos. Esses elementos são importantes para que a sua marca fique gravada na mente do público.